Essa não é mais uma carta de amor  São pensamentos soltos  Traduzidos em palavras  Prá que você possa entender  O que eu também não entendo...
Amar não é ter que ter Sempre certeza É aceitar que ninguém  É perfeito prá ninguém É poder ser você mesmo E não precisar fingir  É tentar esquecer  E não conseguir fugir, fugir...
Já pensei em te largar  Já olhei tantas vezes pro lado  Mas quando penso em alguém  É por você que fecho os olhos  Sei que nunca fui perfeito  Mas com você eu posso ser  Até eu mesmo Que você vai entender...
Posso brincar de descobrir  Desenho em nuvens  Posso contar meus pesadelos  E até minhas coisas fúteis Posso tirar a tua roupa  Posso fazer o que eu quiser  Posso perder o juízo  Mas com você  Eu tô tranquilo, tranquilo...
Agora o que vamos fazer  Eu também não sei  Afinal, será que amar  É mesmo tudo?  Se isso não é amor  O que mais pode ser?  Tô aprendendo também...

O que eu tambem não entendo - Jota Quest

0 comentários:

Postar um comentário