e em toda a minha vida, eu sempre me imaginava acabando sozinha, sem filhos sem "marido" ahaha, e acaba sendo engraçado, como der repente um serzinho, com 26,9mm mudou a minha vida, é eu estava gravida, de 9 semanas *-*, o tempo foi passando e aquela vida, foi crescendo dentro de mim, e a cada dia eu descobria nossas sensações, coisas únicas, o primeiro chute, e caaada ultrasom que eu fazia em que ela estava fazendo peraltisses na minha barriga, eu esperei ansiosamente, comemorando a cada semana, contando todos os dias, até a chega da minha linda, e se passaram 40 semanas, até que eu conheci uma menininha pequena, indefesa, nasceu com 3580kg e 50cmno dia 24/11, era a coisa mais linda que eu já tinha visto, hoje já com 2 meses, é a minha vida, não consigo nem lembrar como era minha vida antes dela, não sei como um dia eu pude dizer que não queria filhos, é magico, é lindo, por mais que eu tente NUNCA vou conseguir descrever o que ela é pra mim, nem o tamanho da alegria que é,  hoje eu posso dizer que sim que minha felicidade tem nome, se chama  
              Anna Gabriela Rodrigues Anjos, minha filha !

0 comentários:

Postar um comentário