These are my confessions

É eu sempre acabo vindo aqui para minhas "confissões" na verdade espero realmente não ter sequer um leitor, tem sido complicado pra mim, é claro, mais talvez, só talvez seria mais simples se eu me abrisse e não desse as costas para o mundo como eu estou fazendo, é claro que eu precisaria de ajuda para encarar tudo isso, mais a questão é eu não aceito ajuda, não é de agora é de infância sabe?! eu sempre quis me virar sozinha, e hoje me vejo mais dependente do que nunca, não para fazer as coisas necessariamente, mais uma dependência emocional talvez, eu não sei... quero todos a minha volta, só não sei bem como, expressar e manter isso. Muitas vezes tenho vontade de chegar e abrir o jogo, mais, tem um bloqueio que me impede na verdade nunca soube se esse bloqueio era bom ou ruim, na verdade sempre serviu como protecção para mim, um meio de eu não confiar de mais, não me abrir demais, 2 pessoas "de fora" passaram por esse "escudo", uma eu tento até hoje me convencer a esquecer definitivamente, mais eu não consigo, por mais que ela tenha sido terrível em algumas partes, as partes boas me perseguem e até me fazem desvalorizar as ruins, o cheiro, o gosto, o toque forte mais quase carinhoso, me perseguem, tenho tentado apagar mais, não tem sido fácil. A outra pessoa talvez nem saiba da sua importância, talvez porque eu tento não me apegar a ela mais, pra não acabar como a primeira, me perseguindo por onde eu vou, tento, mais não consigo, fecho os olhos e lá me vem o seu sorriso, daqueles que te faz esquecer qualquer problema sabe?! o olhar carinhoso e preocupado, o toque suave e delicado.
É complico a forma como as duas se completam, é como se fossem duas peças, que juntas formam o que eu quero, não o que é melhor pra mim, porque acho que isso nem deve existir, é é, é bem complicado !

0 comentários:

Postar um comentário